terça-feira, 4 de setembro de 2018

News!

Como prometido, vim "prestar contas" da dieta hahahahahha.
Em primeiro lugar, gostaria de dizer novamente que é um estilo de alimentação que estou seguindo por conta própria e sem acompanhamento, no entanto, marquei consulta com uma outra nutri pra seguir a partir de agora com noção real das medidas, ganhos/perdas e peso. Pra quem já leu, fui em uma nutri e me frustrei bastante com a dieta que ela me passou. Ela se recusou a fazer minha bio impedância no dia, pois estava iniciando o ciclo menstrual e ela disse que haveria uma implicância drástica nos resultado, o que até concordei no momento, mas depois tentei reagendar esse exame várias vezes e nada, só dando desculpa. Já chegou a época do retorno e a gata sumiu! Portanto, tomei a decisão mais sensata que foi a de mudar de nutri! YEY!
No quesito peso, sinto que ainda falta muito pra chegar onde eu quero, no entanto, as medidas tem me deixado bastante feliz. Finalmente minhas roupas estão entrando do modo confortável como eram antes! E isso não tem preço. Perceber o momento que me perdi e o que estava fazendo de errado foi extremamente importante pra tomada de iniciativa e agora me sinto muito melhor, mas quero ir além.
Meu peso ainda não saiu da casa dos 60 (de calça), por isso quero ver meu peso real na segunda com a avaliação da nutri nova. Pesei 60,2 kgs, com 2 cm a menos de cintura e 3 na medida da pança (circunferência do umbigo). Essas medidas me proporcionaram usar roupas que estavam encalacradas no guarda-roupa há mais ou menos 1 ano, pasmem!
Enfim, senti a necessidade de compartilhar que sigo tomando decisões mais sadias pra mim, sem me privar do que gosto, sem passar fome e comendo coisinhas legais.
Essa semana me propus a diminuir a quantidade de carboidratos e tomar medidas pra redução da retenção de líquidos... por isso, menos carbo, menos sal, mais água, menos inchaço!
Vamo que vamo!!!

Beijinhos!!!
Paty

Nenhum comentário: