segunda-feira, 13 de agosto de 2018

1 semana!

Bom, trabalhamos com resultados! hahahaha Até parece, hein? Já deixei claro que a dieta que estou fazendo tem um propósito maior se tornar uma rotina, uma reeducação alimentar em busca de uma vida mais saudável, do que puramente uma soma de restrições que mais se assemelha a uma punição.
Mas. como hoje foi dia da primeira pesagem depois do desafio, cá estou para dizer que... SIM! OS NÚMEROS DIMINUÍRAM!!!
Sei que com tão pouco tempo de dieta, apenas dei uma bela de uma desinchada, mas já um começo muito positivo pra mim.
Tá bom!!! Já vou dizer!
Hoje me pesei com a mesma calça da semana passada e saí de 62,8kgs para 61,2kgs.
SIMMMM!! Ain! Fiquei tão feliz!!! Minha meta era 1kg nessa primeira semana e consegui algo melhor ainda! FOGOS!
Só que de agora em diante acredito que vou encarar o desafio do emagrecimento real, que é o q eu eu espero. Então, talvez seja mais lento. De qualquer forma, acho que estou indo no caminho certo.
Lá vai o cardápio de hoje:
*Café da manhã:
- Café aromatizado com canela;
- 1 ovo frito com um tico de manteiga;
- 1/2 kiwi;
- 1 morango.

*Almoço:
- Carne cozida com quiabo e maxixe;
- 2 colheres de feijão branco;
- Abóbora;
- Salada verde;
- Meia hora depois, suco de limão sem adoçar.

*Lanche da tarde:
- 3 morangos;
- 2 tâmaras pequenas;
- 1/3 de iogurte natural;
- Mix de castanhas.

*Jantar:
- 2 brusquetas veganas (1 de berinjela com abobrinha, 1/2 de abacaxi apimentado e 1/2 de abacate temperado).

*Ceia:
- 1/2 xícara de mingau de aveia feito com o farelo.

É isso!!!
Bjinhossss
Paty

3 comentários:

Larissa disse...

CDF!!! Arrasou!!!!

Unknown disse...

Parabéns minha flor. Sempre estarei o eu lado pra comemorar suas vitórias. Isso Aí, vamos que vamos!

Lanna Cavalcante disse...

Arrasou, viiinhaaadooooo