quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Start!

E há 3 dias estou na luta... parece pouco, mas esse comecinho é o mais difícil e tentador; os obstáculos mal começaram, mas já estão me torturando.
Como o clichê da maioria das dietas, a minha começou numa segunda-feira, mesmo mamãe dizendo que não sou todo mundo kkkkkk. Só foi um dia legal e que saí da terapia decidida a mudar.
E por que, alguém me explica por que o horário da noite é o mais difícil pra eu lidar com essa dieta?
Pela manhã é tudo lindo, cheirinho de café gostoso pela casa, frutinhas e tal. Almoço de boas também (até agora, porque andou sendo um desafio grande também). Agora, da tarde pra noite... EITA! A vontade de coisona e gordice vem com tudo!!! Aquele velho lance da recompensa pelo dia cansativo!  Não é fome, ao contrário, me sinto bastante saciada com o que como durante o dia. É mesmo a vontade bandida!! Mas não vou me deixar cair nessa cilada de novo! Vamos que vamos!
E lá vai o cardápio do dia:
* Café da manhã:
- Café preto sem açúcar aromatizado com canela;
- 1/4 de mamão pequeno;
- 1/2 banana média;
- Granola e canela sobre as frutas.

* Almoço:
- Coxa de frango de forno;
- 1 colher de arroz integral;
- 1 concha cheia de feijão preto;
- Salada verde (alface, tomate, cenoura ralada);
- Salada no vapor (berinjela, abobrinha, cenoura, chuchu, ervas).

* Lanche da tarde:
- 1 punhadinho de nozes e castanhas;
- 1/2 banana;
- 1 punhado de uvas.

*Jantar:
- 1 mini hamburguinho descontruído (1 mini hambúrguer artesanal e 1 ovo feitos na frigi anti aderente e sem óleo algum, 1 fatia de mussarela pequena e saladinha verde).


É isso!!!
Bjinhos e até amanhã!!!
Paty

Nenhum comentário: