sábado, 25 de agosto de 2018

Fim de semana chegando de novo!

E ontem sextou, né? Estive um pouco tensa desde que o namorado chamou pra um programa romântico ❤️.
Fomos a um restaurante super fofinho e com opções legais para a pessoa aqui de dieta.
Pedimos de entrada um ceviche delicioso! Veio com um pãozinho feito na casa, extremamente GATO e que não deixei de provar, né?  Comi uma fatia e meia. Delicioso mesmo.
Tomando um vinhozinho delicioso, ouvindo um piano tocando, peguei o cardápio com opções que me pareciam tentadoras, mas deliciosa mesmo foi a minha escolha. Um salmão divino com legumes e quinoa! Amei demais e fiquei super feliz e satisfeita!
Pois é, gente... não foi difícil! Ao contrário! Foi maravilhoso! Tudo! O reconhecimento da minha força de vontade, a diversão, o amor pela comida, o bem que ela me fez e sem sacrifício algum!!


Yurru!!!!
Seguimos na luta!!!!

Beijinhos!!
Paty

Nenhum comentário: