sábado, 11 de agosto de 2018

Água, água, água!!

Hidratação é tudo! Nem preciso dizer que essa parte também estava em déficit. Na parte da manhã, ok! Acordo, primeira coisa que faço é beber água, pelo menos dois copos. Levo 1l de água para o primeiro turno de trabalho e consigo realmente beber tudo. 
Mas aí vem a parte da tarde, que quase não me aquieto e esqueço mesmo de beber água. Agora estou me policiando e levando esse litro também de tarde, porque além de hidratar, dá aquela segurada na fome. Supimpa, hein?
Além de água, também sou fã de chá. Curto bastante e sempre que lembro, preparo. Varia entre boldo, camomila, hibisco e cavalinha, vai do dia e do momento.
Fora outro policiamento importante é que, agora como não estou bebendo cerveja, preciso beber ainda mais água por conta dos destilados, senão perco a vibe e fico bebinha rápido kkkkkkkk
O cardápio de hoje foi:
*Café da manhã:
- Café preto aromatizado com canela.

*Almoço:
- 2 colheres de arroz integral;
- 2 colheres de feijão;
- 2 bifes pequenos de filé ao molho de cogumelos;
- Salada verde bastante variada.

* Lanche da tarde:
- Meia banana (fiquei muito ocupada, acabei pulando essa parte);
- Chá de cavalinha.

*Jantar:
- Entradinha: rap10 integral no forno com alecrim e patê de sardinha feito só com cottage, sardinha e ervas;
- Peixe de forno com camarões e batata doce;
- 2 caipirosca de morango com stevia.
E ÁGUA PRA HIDRATAR ESSE DIA!!!
Então, vai um golinho??
Cheers!!

Bjinhos!!
Paty

Nenhum comentário: