terça-feira, 21 de agosto de 2018

Fim de semana viajando

Bom, esse final de semana viajei para a minha cidade natal. Confesso que fiquei bastante receosa especialmente em relação à alimentação, pois iria ter todas as comidas que mais amo à disposição, festa de aniversário de criança, churrasco, cerveja à vontade, enfim, poderia ter sido uma cilada SEEEEE... eu não tivesse me controlado (FOGOSSS)!!!
Sim, não bebi cerveja, comi na medida, não comi doces nem gorduras e fui madura na bebida alcoólica! \o/
Cheguei realmente um pouco mais inchada devido à pouca ingestão de água (pois é, nesse campo acabei vacilando porque dentro da piscina ou na folia fora de casa acabei relaxando mesmo!).
Mas agora já voltei pra realidade e essa semana tenho o firme propósito de sair da casa dos 60!
Simbora, neném?

Bjinhos!!
Paty

Nenhum comentário: