segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Ufa! Passei pelo primeiro final de semana!

E como eu tava com medo desse momento. Mas, entre mortos e feridos, salvaram-se todos.
Foi difícil ontem, domingo, que acabei nem postando o cardápio pela pressa mesmo. Teve almoço do dia dos pais com os sogros, mas fui forte e:
1- Não comi muito;
2- Não bebi nada alcoólico;
3- Não caí na tentação de sobremesas.
Por isso tudo aí, já me senti super vitoriosa, confesso; mesmo tendo comido várias coisas que considero "fora da linha".
Hoje, me pesarei novamente, e isso sim está me deixando um tiquito tensa, porque fisicamente me sinto menos inchada e tudo, mas nada que acho q vá aparecer ainda na balança. Também não pretendo ficar alimentando muita ansiedade e só vou postar o peso semanal pra eu ter uma noção do que estou fazendo que possa estar dando mais resultado.
Então, aí vai o cardápio do domingão de dia dos pais:
*Café da manhã:
- Café preto aromatizado com canela;
- 1/2 kiwi;
- 3 morangos;
- 1/3 de iogurte natural;
- Granola, Chia e linhaça;
- 1 ovo frito na anti aderente c um tico de manteiga.

*Lanche da manhã:
- Chá de hibisco.

*Almoço: (acabei provando um pouquinho de cada coisa)
- 3 colheres de arroz colorido;
- 2 colheres de caldeirada de camarão (catei só os camarões sem molho);
- 1 pouco (não sei precisar a quantidade exata, acho q alguns pedaços) de mocotó sem gordura;
- 1 pedaço pequeno de pernil de porco;
- 1 colher de suflê de camarão;
- 1/2 copo de suco de cajá com açúcar.

*Lanche da tarde:
- 1 tangerina média.

*Jantar:
- Peixe de forno com batata doce;
- Chá de hibisco.

Ps: Conto o chá como refeição sim (lanche), porque além de me deixar saciada, ele me faz fazer mais xixi e eu adoro hahahaha

Beijinhos!!!
Paty

Nenhum comentário: