quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Põe fé que já é: AGORA VAI!

Hello, my friends!!!! Bom, andei dando um tempinho por aqui por motivos de:
- Não, eu não larguei a dieta;
- Estive com os cardápios meio repetitivos;
- Já estou me adaptando à nova rotina.
Masssss, hoje tem novidade!
Pois é... e tudo isso junto e misturado me deu uma esperancinha de que tudo vai dar certo! Já sinto minhas roupas mais folgadas e com duas semanas perdi 2kgs! \o/ Continuo firme e forte no objetivo!
E a repetição dos cardápios ou a pouca variação deles acabou me ajudando e muito. Não estou passando fome, me sinto saciada com as refeições e minhas roupas estão voltando a servir, perdi alguns centímetros de medidas... só isso em si já me deixa muito feliz, mas quero ir além. Aproveitar o embalo e perder mais aqueles quilinhos que estagnaram há alguns anos na balança.
Minhas refeições estão se resumindo a ovo + frutas + café preto no café da manhã, proteína magra + salada + arroz integral + feijão + salada no almoço, fruta + oleaginosas no lanche da tarde e proteína + salada à noite. Parei a cerveja pelo menos por 1 mês e diminuí mesmo a bebida alcoólica, fora as tentações que diminuíram bastante. Acho que estou indo bem.
Segunda-feira faz 3 semanas que comecei e espero ter saído da casa dos 60!!! OREMOS!!!

Beijinhos!!
Paty

Nenhum comentário: